Sep 4, 2014

2

Ulzzang Básica.

Oi Olá!  

Este é meu real primeiro post no Blog, estou muito feliz! ^^
Tenho que confessar que passei o dia quebrando a cabeça, pensando que Look usar? Então no fim do dia finalmente decidi kkk, por que não começar com algo básico!? Pois bem. Vai ser algo bem básico, para aqueles que ainda não possuem wig e que não sabem ou não se preocupam com a roupa para incrementar a foto.

Como podem ver meninas, estou com um simples vestido nude todo de renda, mas não é qualquer vestido, é um vestido todo trabalhado na delicadeza (hahaha).É o que deixa a foto com ar de foto, então bora usar aquele vestido de vesta esquecido dentro do guarda-roupas? ;) 



Agora uma foto de rosto.  Fiz uma Makeup super básica, com Circles lens castanha.
Eu sugiro comprar Cl e wig próximo ao natural, pois esses adereços servem para dar aquele UP no visual. 

Então se está começando e tem medo de errar muito, opte pelo básico bem arrumado. Arrume-se como se estivesse indo para uma festa, faça penteados, mas que deixem com ar cabelo de salão. Faça com que ele fique cheio e com caimento bonito.
Vou anexar um vídeo meu fazendo babyliss, é um dos mais básico e bonitos efeitos para fotos ulzzang.



Espero que gostem, deixe seu comentário. Beijos e mais Beijos :*

2 comments...

  1. Weee!! Adorei o primeiro post :3
    Lindas fotos, roupa e penteado <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá! Muito Obrigado, fico super feliz :3
      Agora temos a opção seguir o Blog, se puder, agradeço mais ainda!
      BIG Beijos e volte sempre. ;)

      Delete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo