Sep 11, 2014

1

Um pouco de cor! s2

Oi Olá!

Hoje decidir usar minha wig nova. Então decidir por um pouco de cor, tanto na roupa quanto na makeup. ;)
O que falar dela? Tenho faz tão pouco tenho, mas já amooo! hahaha
Vou confessar que faz tempo que queria uma wig assim, mas não sabia se comprava. Oi? menina lerda kk, pois é, mas finalmente comprei! :D
Fiz uma Make roxa para contrastar com o cabelo azul e blusa rosa, confesso que fiquei horas pensando se eu faço uma make colorida, pois já tem cor no cabelo. Enfim me decidi kkk
Confesso também que quando eu tinha o meu cabelo todo azul ou rosa, eu não usava make coloria com medo de errar. Hoje ainda tenho esse medinho, mas estou vencendo-o.

Meninas, queria saber, só eu uso pijama como roupa? kk sim essa blusa é um pijama (e os óculos do gatinha brilha no escuro), eu uso sem medo, afinal na seção de pijamas tem as blusas mais fofas e ludicas, assim.. a seção infantil também não fica para trás!

Tenho tantas roupas da seção infantil, é puro amor <3.
Esse tênis que estou usando é infantil (da monster high) kk, porém quem vê não fala que é, além que ser super confortável e barato. ;)

Uma fotinho que perto para ver a makeup. ahahaha
Usei dois tom de roxo, mais o delineado básico ulzzang e coloquei umas pedrinhas. Sabe aquelas pedrinhas para enfeitar a unha, então. ;)

Eu tentei tirar fotos na rua, mas não foi propício infelizmente, espero eu dar um jeito nisso. Espero que tenham gostado. Big Beijos :*

1 comment...

  1. Sempre quis fazer isso mas nunca tive coragem, haha

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo