Oct 5, 2014

4

Conjunto Cropped

Oi Olá, meninas! 

Demorei para atualizar o post, pois estou viajando muito, espero essa temporada passar pois quero e tenho muitas novidades para o blog!
Como estou na correria vim trazer look simples e bonito, sabe aquele vestido lindo que vc comprou e nunca usou, pois bem.. transformei ele em um lindo conjunto Cropped. ;)

Confesso que pequei na Blusa, com os grampeados na parte inferior ficou parecendo que meus seios são super grandes e a blusa ficou larga em mim, mas isso não passa de  impressão.

Fiz uma Make simples, apenas um delineado, e boca rosa claro.
O vestido que já era bonito, porem não usava, ficou mais mais lindo de conjunto. Estou amando!


Esse Look foi inspirado no MV APink-U YOU, quero ainda fazer outras inspirações nesse MV.
Sei que não está parecido, mas era apenas uma inspiração de Look, pois foi um empurrãozinho para que eu não tenha mais tenta vergonha de usar esse tipo de roupa. Rsrs



O cabelo eu quis deixa-lo ao natural, já que é um Look de fim de tarde.
Um Look simples, lindo e barato, estando bem vestida gastando pouco. Todo Look não chegou nem perto de 100.00 reais. (Bom né meninas? ahaha) ;)
 Ah meninas, e se eu contar que não sou fã de rasteirinhas ou sapatos muito abertos e baixos, mas que eu amei esse achado da C&A e está sendo minha fiel companheira para esse calor ?!  :3

Bom Meninas, é isso. Espero quem tenham gostado do post, Muitos Beijos, até mais. :*




4 comments...

  1. Oii Karina aqui é a Lorraine do Blog Lalola, também amo moda e o estilo Ulzzang, vim aqui ver um pouco o seu blog e amei a postagem do vestido, se fosse eu tentando fazer isso não conseguiria, kk parabéns :**

    ReplyDelete
  2. Ola Lorraine, muito obrigada. Mas sozinha eu tbm não conseguiria kkkk, bjs. :3

    ReplyDelete
  3. Ne, Kari-chan, o look ficou muito lindo! Bem no estilo sweet de Apink que eu super aprecio ♥
    O cenário também ficou bom pela rua ter muitas arvores ajudou bastante ♥
    Muito linda!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mizukitty, fico muito feliz que gostou! Espero te ver por aqui sempre. Bjs e muito obrigada! ;*

      Delete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo