Nov 3, 2014

2

Blazer Pink e macaquinho muito amor.

Oi Olá!

Está eu sumida por algumas semanas né? Pois bem.. cá estou eu novamente, com muita vontade de tudo isso!!! <3
O blog esta passando por algumas mudanças, que, espero eu, para melhor. E para começar essa mudança, já vamos começar pela transformação do cabelo, que particularmente estou amando!
Deixei de lado aquele cabelos castanhos, longos e virgem. Agora está todo repicado com caimento que de qualquer jeito fica bom, e esse ombre hair, todo iluminado, sou desconfiada para falar que é o melhor hair que tive de todos os tempos. Mas, isso só foi possível depois de deixar meu cabelo descansar por 3 anos de quaisquer tintura.

Mas vamos ao que interessa nesse post?
Juro que eu não queria gastar, só ia comprar um presente para amiga, mas quando vi esse macaquinho eu pirei muiiitooo, como não ama-lo? me diz meninas hahaha
E claro, tinha que ter algo para casa-lo e por que não um Blazer de verão, lindo e pink!
Eu decidi muito tarde e o dia esta muito corrido para mim, então só pude tirar foto o look hoje, e confesso que foi correndo. (acontece) kk


Eu adoro esse tipo de estampas, nude com flores em destaques, acho tão delicado e menininha, claro que isso depende de como você for usa-las. Eu juro que até tento me controlar para não abusar nas estampas floridas, mas é uma paixão que não consigo controlar, eu fico deslumbrada. hahaha

E claro, não posso esquecer desse scarpin, que comprei faz meses e esqueci que eu tinha sobre meu domínio, acreditam? kk






Por mais que as flores do macaquinho sejam vermelhas, ela casou muito bem com o blazer e o scarpin pink, não é verdade? Eu amei o Look, romântico arrumadinho, para um sábado à noite, até para o dia, apenas trocaria o scarpin por uma sapatilha. Roupas que você pode brincar, deixa-lo mais lúdico ou até mais sério, mudando uma peça e deixando o Look completamente com outra cara é o que eu mais gosto.

Espero que vocês tenham gostado meninas, BJSS e até mais.


2 comments...

  1. Lindo seu look, achei bem romântico *--*
    Seguindo... Beijos
    www.loolyta.com

    ReplyDelete
  2. que lindo o look amei o sapato
    muito fofo in love pink

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/2014/11/calca-pink-tudo-pink.html

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo