Apr 25, 2015

6

Macaquinho de renda e Scarpin Nude.

Oiii, Oláááá meninas, tudo bem com vocês?

Alguém ai gosta de viajar? Eu adoroo, mesmo que eu fique apenas um dia curtindo a viagem.
Essa semana fui para Londrina, fiquei apenas um dia, mas, além de passear muito, consegui tirar muitas fotos e fazer 3 look's e meio. Oi, como assim Andy? hahaha Isso vamos descobrir com o decorrer das postagem. ok?! hahahah

Vamos conferir: 
Ao chegar já fui procurar lugares para fotografar. Fui no shopping almoçar e aproveitar para tirar fotos e comprar, sempre né? kk Mas só comprei uma roupa (que estará aqui no blog essa semana).

Eu estava um pouco tímida, talvez, muito. Rsrs
Estava tão fresquinho de manhã, que esse macaquinho comportou bem o clima, mas como alegria dura pouco, mal deu meio dia e o calor estava sofrido. Kkkk

Esse macaquinho Comprei na minha cidade um dia antes de ir viajar. Todo de renda  e botões na frente, com a manda comprida e na altura do pulso é boca de sino. Lindo né? apaixonei.
Scarpin já tem um tempinho, mas sou extremamente apaixonada por ele, nude com spikes e ponta de ferro, tudo em ouro rose.

E ai meninas lembram do Blazer azul que mencionei em outro post? Realmente não demorou muito para ele aparecer aqui no blog. hahaha
Escolhi ele pois é o que combinaria com as roupas que levei, apenas para que se tivesse muito frio, não estava, mas queria usa-lo. kkk


Então é isso meninas, quarta tem post novo, ainda em Londrina, já estou ansiosa para libera-lo aqui, mas vou tentar segurar meus dedinhos. Rsrs ;P

Aproveitando minha deixa, Vocês sabem como se fabrica sonhos? Isso, sonhos. Não? Então veja o post abaixo ou acessem: Faça vc mesmo DREAMS

Então é isso meninas, até mais. Deixe seu comentário e inscreva-se no blog e no canal.
Mil beijoooos ;*


6 comments...

  1. Amei o look! To louca por um macaquinho assim mas tá difícil de achar viu? Adorei o blog, seguindo! Super beijo
    www.mayazevedo.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá. Muito obrigada, fico agradecida! bjs
      sigo de volta. ;)

      Delete
  2. Que linda, amei o look ♥

    www.flormorenamodas.com

    ReplyDelete
  3. Que linda, só uma sugestão aumenta a imagem fica bem melhor ;D

    www.meninadofuturo.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sugestões, dicas.. São sempre muito bem-vindas! No próximo post as fotos serão ampliadas. Muito obg pela sugestão e pela visita. Bjs

      Delete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo