May 9, 2015

3

Jantinha em Londrina + passeio

 Oi, Olá meus amores! 

Sei que vocês já estão saturados com meu passeio em Londrina, mas prometo que é o último look ok? kkkk
Então para fechar com chave de ouro (sqn), decidi postar dois look's em um post. hahaha

 Para jantar eu fui simples, afinal, já estava muito cansada de "bater pernas" hahha
E sabe aquela blusa que você achava que nunca iria usar, estava lá jogada no seu guarda roupas, e de repente você não quer mais tirá-la do corpo, estou assim. kkk

Agora pensa em uma menina que queria muito tirar foto no navio pirata hahahaha.
Só me faltou minha roupa de pirata, cadê, cadê??? #chateada

 No outro da, antes de pegar estrada, fui me despedir nesse lugar lindoooo!
Pena que não pude ficar muito tempo, mas valeu cada segundo.

E a vontade de deitar naquela grama e dormir, como fica?
E olha quem está ai novamente, o meu queridinho vestido azul <3
Ele casou tão bem com essa alpargata vermelha, que também foi um achado.

 É isso meninas, essa foi a última postagem do passeio em Londrina, espero que tenham gostado.
E  fiquem ligados que terá look's diferentes e inspirações.
Muitos beijos :*

3 comments...

  1. Que lugares lindos .. mto legal!
    Onde foram? Não achei o nome certinho no blog
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ReplyDelete
  2. Olá tudo bem? Passei para conhecer seu cantinho. Parabéns pelas postagens. Tudo muito bem organizado. Aproveito e faço o convite para que conheça meu blog também e se torne seguidor. Te espero lá, será um prazer. Ótima semana. Abraços

    ReplyDelete

© Andy Gobeth - 2015. Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo